Notícias
Escrito por FENADADOS  15/04/2019
Cobra Tecnologia - Plano de Saúde terá reajuste de 7,34%

Em reunião que ocorreu no dia de hoje, 15 de abril de 2019, nas dependências da Cobra Tecnologia, no Rio de Janeiro, a empresa informou que o Plano de Saúde permanece o Unimed e que terá um reajuste no percentual de 7,34% (sete vírgula trinta e quatro por cento) inclusive nos valores a título de co-participação.

A Representação dos trabalhadores vem tentando contribuir com esta discussão, mas a diretoria da empresa, a exemplo do Plano de Cargos, Carreiras e Salários se fechou em copas e realizou todo o processo, de forma unilateral. No encontro de hoje, apenas nos foi repassada as informações referentes a como será o custeio daqui por diante.

É necessário que os/as trabalhadores/as discutam em assembleia e deliberem sobre esta postura autoritária da direção da Cobra Tecnologia. A Fenadados encaminhará Informadados aos sindicatos filiados, com os indicativos para realização das assembleias. 

Assista ao vídeo produzido pela Fenadados em apoio às mobilizações marcadas para este 8 de março e contra as reformas da previdência e trabalhista.

Fenadados no Facebook


Entre em contato