ENCAMINHAMENTOS APÓS REUNIÃO TST – DATAPREV

A categoria dos trabalhadores da Tecnologia da Informação obteve uma importante conquista: a suspensão das demissões e a mediação no TST para discutir a manutenção dos empregos de todos os trabalhadores.   

E, isto só foi possível em decorrência da MAIOR GREVE NACIONAL, dos últimos anos. Foi uma resposta contundente às ações truculentas da direção da empresa!  
A luta não acabou! Devemos nos manter unidos e buscar fortalecer mais ainda a categoria para conquistarmos em definitivo o direito ao trabalho, a não privatização das empresas e a luta em defesa da previdência e a Soberania Nacional.   A união e a solidariedade entre a classe trabalhadora são necessárias e eficazes. Só a luta permite conquistas!!!  
Com o acima exposto e, com base na audiência e, o firmado, que consta em ata, INDICAMOS A REALIZAÇÃO DE ASSEMBLEIAS no dia de amanhã para o Imediato retorno às atividades laborais.  

Nos Estados onde o retorno ao trabalho não é possível – APENAS ONDE NÃO HÁ ESPAÇO FÍSICO –  os trabalhadores devem aguardar em casa.   As assembleias devem NECESSARIAMENTE ser realizadas amanhã, 5 de fevereiro de 2020, com IMEDIATO retorno às atividades, após a realização das assembleias.      

One thought on “ENCAMINHAMENTOS APÓS REUNIÃO TST – DATAPREV

  1. Pingback: 1puncture

Comments are closed.