Dataprev – Comissão Paritária Saúde

Conforme estabelecido na Cláusula 48ª do Acordo Coletivo de Trabalho vigente, a Comissão Paritária de Saúde foi instituída os representantes dos trabalhadores na Comissão Paritária, pela Fenadados são os companheiros: Socorro Lago, Benedito de Jesus e Marcelo Soriano, ainda pelo Sindpd-CE: Marcelo Régis Pessoa Nascimento, e Ayrton Mazo pelo Sindpd-SC, a Aned está representada por Rodolfo Valentim.
A primeira reunião ocorreu em 11 de agosto de 2021. Neste primeiro encontro a representação dos trabalhadores afirmou à empresa que a expectativa da maioria dos trabalhadores é de que a cobertura e os tratamentos ofertados sejam nos mesmos parâmetros praticados anteriormente e, que os valores sejam similares, desta forma possibilitando aos trabalhadores e seus dependentes à adesão ao plano ofertado.


Clique abaixo e Leia a ata da primeira reunião.


Duas outras reuniões ocorreram, em 18 de agosto de 2021 e 25 de agosto de 2021

Clique abaixo e Leia a ata da segunda reunião.


Clique aqui e Leia a ata da terceira reunião.


Após estas tratativas, a Comissão solicitou à Fenadados agendamento de Comando de Campanha para repasse dos informes das tratativas e deliberação dos encaminhamentos referentes.
O Comando Nacional de Campanha Salarial Permanente dos/as Trabalhadores/as da Dataprev ratificou os encaminhamentos da representação na referida Comissão.
Ainda, no Comando foi deliberado que a Fenadados encaminhasse ofício à empresa solicitando agendamento de reunião com base na cláusula segunda.
Clique aqui e leia o ofício encaminhado.